Violência: após atirar em desafeto, homem acaba morto a facadas e pauladas
Um jovem morreu agredido a facadas e pauladas após tentar matar outro a tiros na noite deste domingo, dia 17, na Rua Camboa, no Centro da cidade de Roteiro, no litoral sul de Alagoas.
Testemunhas do crime afirmam que a vítima morta no local atirou contra Anderson Cardoso da Silva, vulgo ‘Dinho’, de 22 anos, “quando ele tentou fugir foi surpreendido por um grupo de pessoas”, contou a testemunha, que não quis ter o nome revelado.
O homem, que ainda não foi identificado, foi brutalmente espancado e esfaqueado, ele morreu na hora, antes de receber socorro. Um parceiro da vítima conseguiu deixar o local.
Já Anderson Cardoso foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas também não resistiu a gravidade dos disparos de arma de fogo e entrou em óbito ao dar entrada na unidade de socorro.
Apesar da chegada rápida do Grupamento de Polícia Militar (GPM) ao local, ninguém foi preso. A polícia ainda não tem informações da motivação do atentado, mas já apurou que as vítimas tinham envolvimento com o uso e tráfico drogas.