Treinamento de Gestão de Call Center, inédito e exclusivo em Alagoas
Este treinamento é uma oportunidade única para as pessoas profissionais da área de atendimento ao cliente e gestores que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos. A Trilha T&D traz como objetivo principal deste treinamento a capacitação de pessoas com as melhores práticas e estratégias para a gestão eficaz de um call center, levando em consideração as especificidades do mercado de trabalho.
Mesmo com a crise econômica e os avanços da tecnologia, o Call Center é ainda um dos segmentos que mais empregam no Brasil, tendo uma crescente de mais de 100% e com uma vasta oportunidade de trabalho.
Neste treinamento as pessoas participantes serão apresentados a uma série de tópicos relevantes para o sucesso da Gestão de um Call center, entre os temas abordados, destacam-se: Papel do Gestor de Call Center;Responsabilidades e atribuições do Gestor de Call Center;Habilidades e competências necessárias para uma gestão eficaz;Cultivo de um ambiente de trabalho positivo e motivador;KPIs e suas métricas;Gestão de mudanças e inovação
Teremos como ministrante deste treinamento uma especialista experiente na área há quase 10 anos, com vasto conhecimento do setor e das particularidades do mercado local. As pessoas participantes terão a oportunidade de aprender e compartilhar experiências, além de receber o certificado de conclusão.
Esse treinamento inovador busca impulsionar o desenvolvimento profissional das pessoas participantes, capacitando-os a enfrentar os desafios específicos da gestão de Call center e aprimorar a qualidade dos serviços prestados, resultando em um atendimento ao cliente com excelência e no sucesso da operação e da equipe.
Acontecerá no dia 15 de julho às 14hSerá online pela plataforma StreamCom duração de 4hCertificado de conclusão para atuação em qualquer empresa do Brasil.