Sertão: preso acusado de estuprar a própria filha e fugir para Alagoas
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu, na terça-feira (21), um homem foragido da Justiça pernambucana por ter praticado crime de estupro de vulnerável, na cidade de Lagoa do Ouro, no interior de Pernambuco. Ele foi localizado e preso no povoado Forquilha, na zona rural de Canapi, no Sertão alagoano.
Antônio Ferreira de Araújo, de 69 anos, foi capturado em cumprimento a mandado de prisão, da Justiça de Pernambuco, por estupro praticado contra a própria filha. Na época do crime, cometido no ano de 2005, a criança tinha 14 anos de idade.
O chefe de Operações, agente Jaeudson Ferreira, disse que depois do estupro, Antonio fugiu e se escondeu no município de Canapi, no Sertão alagoano, sendo capturado após mais um trabalho integrado das forças policiais de Alagoas.
Após a prisão, Antonio Ferreira foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde ficará recolhido até ser transferido para o estado de Pernambuco.
Da ação de captura do foragido, participaram policiais civis da Delegacia Distrital de Canapi, do Cisp de Mata Grande e policiais militares do GPM de Canapi.