Preso acusado de assassinar vítima com vários tiros em Rio Largo

Preso acusado de assassinar vítima com vários tiros em Rio Largo
Assessoria

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Rio Largo deram cumprimento, na sexta-feira (3), a mandado de prisão preventiva contra Felipe Cardoso da Silva, conhecido como “Infrator”. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Largo.

O acusado foi denunciado pelo Ministério Público por envolvimento na morte de Severino Terto da Silva, crime ocorrido no dia 13 de maio de 2018, no Conjunto Jarbas Oiticica, Rio Largo.

A investigação esclareceu que Felipe, em companhia de Romário Elias da Silva, o “Índio”, preso no início deste ano, assassinou a vítima dentro da própria casa, com diversos disparos na cabeça.

Os criminosos eram frequentadores da residência e, costumeiramente, faziam uso de drogas com a vítima, e resolveram assassiná-la porque desconfiavam que Severino estaria aliciando menores no bairro para com elas praticar atos libidinosos.

A prisão de Felipe é mais uma ação contra as organizações criminosas que atuam em Rio Largo.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, da DH de Rio Largo, o cumprimento de mandados de prisão por homicídios cometidos no Conjunto Jarbas Oiticica, desde o ano de 2018, trouxe uma redução sensível das mortes violentas naquela localidade.

“Infrator” fazia parte de organização criminosa composta Romário Elias, Jaelson Barbosa da Silva e Kayo do Nascimento Magalhães, conhecido como “Cabra”, todos presos por envolvimento em assassinatos motivados por disputa entre facções rivais.

Felipe foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça criminal da Comarca de Rio Largo.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.