Possuído: Homem é preso ao tentar invadir casa pelo telhado para matar avó e neta em São Miguel dos Campos
‘Não tem outra explicação, esse homem deve estar possuído por alguma entidade demoníaca’, supôs um dos guardas municipais que prendeu o desempregado Enilson José da Cruz, de 38 anos, na noite deste domingo (13), no bairro José Calazans, em São Miguel dos Campos.
Depois de ser linchado por populares, o homem foi preso pela Guarda Civil Municipal acusado de destelhar uma casa para entrar no local e matar uma mulher e sua neta. “Era de total desespero a situação da mulher e da neta, que começaram a gritar por socorro logo que ele começou a descobrir a casa”, contou um morador do bairro.
No boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 51 anos, disse que conhece o acusado ‘de vista’, mas nunca teve qualquer tipo de problema com ele, “quando comecei a gritar ele disse que só queria entrar e matar a mim e minha neta”, declarou a mulher no B.O.
As informações foram confirmadas pela GCM, “a vítima começou a gritar e os vizinhos vieram em seu socorro, em seguida chamaram a Guarda, mas antes o acusado foi linchado por populares”, esclareceu um dos agentes de segurança a reportagem do AlagoasWeb.
Ao ser ouvido, o homem não teve argumentos para justificar a atitude. Enilson José foi preso com uma faca peixeira e conduzido a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado e permanece detido a disposição da Justiça.
Fonte: AlagoasWeb