Polícia prende acusados de matar corretor de imóveis em Palmeira dos Índios

Polícia prende acusados de matar corretor de imóveis em Palmeira dos Índios
Assessoria

Uma operação integrada foi deflagrada, na tarde de segunda-feira (23), nas cidades de Palmeira dos Índios e Igaci, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de praticar um crime de latrocínio no dia 25 de abril deste ano.

O latrocínio aconteceu em Palmeira dos Índios, tendo como vítima corretor de imóveis, Reginaldo Fernandes dos Santos, de 41 anos. De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, titular da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, o crime foi de grande repercussão na cidade e de difícil elucidação, pois ocorreu em uma região sem câmeras de vigilância e sem testemunhas.

Durante a ação, os policiais prenderam dois acusados e conseguiram recuperar objetos subtraídos pelos criminosos.

A operação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, que parabenizou o trabalho dos agentes da 5ª DRP e policiais militares do 10º BPM, bem como ao apoio incondicional do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-3), do delegado-geral Carlos Alberto Reis e do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça.

O secretário Alfredo Gaspar, parabenizou o empenho dos delegados Mário Jorge Barros, Rosivaldo Vilar e dos agentes da 5ª DRP na elucidação do bárbaro crime. Assim como agradeceu ao apoio dado pelo tenente Bezerra e policiais do 10ºBPM durante o cumprimento dos mandados.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.