Polícia Civil prende um dos envolvidos em homicídio no Sertão
Policiais civis do município de Piranhas, sob o comando do delegado Daniel Mayer, prenderam, na tarde desta quinta-feira (1º), um dos responsáveis pelo assassinato de José Ferreira da Silva, que era vendedor de quebra-queixo.
Deivisson Diego Pimentel Carnauba, de 21 anos, foi preso pelos agentes da PC em uma agência bancária, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Ele não reagiu a prisão.
De acordo com informações da Polícia Civil, Diego, como é mais conhecido, e outro jovem, foram os responsáveis pela morte de José Ferreira. O crime aconteceu no dia 16 de julho, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa senhora da Saúde, em Piranhas.
O delegado Daniel Mayer disse ainda que a prisão de Diego foi realizada após um trabalho de inteligência, e que os policiais buscam localizar e prender o segundo envolvido no crime.
O preso, que teve mandado de prisão cumprido, expedido pela Comarca de Piranhas, foi conduzido para a Delegacia local, onde prestou depoimento e ficará à disposição da Justiça.
Além do delegado Daniel Mayer, também participaram da ação os policiais Silvio e Jair Clemente, da Delegacia de Piranhas, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga). O trabalho teve o apoio dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (Regional de Delmiro Gouveia) e o delegado Cícero Lima, diretor de Polícia Judiciária da Região .
Assessoria