Polícia Civil prende suspeito de mandar matar empresário em Arapiraca

Polícia Civil prende suspeito de mandar matar empresário em Arapiraca
Assessoria

Policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, e da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prenderam nesta sexta-feira (5) um homem suspeito de ter mandado matar um empresário no município de Arapiraca.

O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Filipe Caldas, e foi cometido no dia 13 de janeiro deste ano, por volta das 20h30, no bairro Zélia Barbosa.

De acordo com a investigação,  Fabiano Correia Ramalho de Azevedo foi atraído para uma cilada por uma mulher que o levou até um churrasquinho. Assim que chegaram ao local dois homens vieram numa moto e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.

 “No dia do fato delituoso a vítima chegou por volta das 19h35 com uma mulher no estabelecimento comercial (no outro lado da calçada) e ao sentar-se com a referida mulher, pediu uma cerveja e um espetinho. Consta que quando o garçom estava trazendo seu pedido, dois indivíduos em uma motocicleta preta passaram, o garupa desceu e começou a disparar contra a vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, revelou o delegado Gustavo Xavier.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.