Polícia Civil prende foragidas em Aracaju
Após um trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Alagoas e Sergipe, por meio da equipe da Delegacia Regional de Arapiraca/AL (4ª DRP), coordenada pelo delegado Thiago Prado, e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC/SE, coordenada pela delegada Tereza Simony, foram presas, nesta terça-feira (29), duas mulheres acusadas de assassinarem um homem no município de Marechal Deodoro, no litoral Sul alagoano.
O caso teve origem em fevereiro de 2018, quando a equipe da Delegacia do 17º DP da cidade de Marechal Deodoro, comandada na época pelo delegado Rodrigo Colombelli, investigou e representou pela prisão das mulheres.
De acordo com o delegado Thiago Prado, Joane Caroline Silva de Souza, 25 anos, e Julia Ramos Romero Menezes, 30, mantinham uma relação homoafetiva há mais de um ano, e a vítima Alexsandro Cassio dos Santos, 26 anos, veio a ter relação sexual com ambas.
“Após um conflito gerado no âmago desse triângulo amoroso, as apontadas arquitetaram o homicídio da vítima, fato ocorrido na noite do dia 24 de fevereiro de 2018, nas imediações de um motel da cidade de Marechal Deodoro”, explicou o delegado Thiago.
A PC alagoana informou ainda que depois do crime, as duas fugiram para a cidade de Aracaju, onde vieram a ser presas após um trabalho conjunto entre as duas polícias.
Elas foram transferidas para a sede da Delegacia Regional de Arapiraca, para a confecção dos procedimentos cabíveis, ficando a disposição da Justiça alagoana.
Assessoria