Polícia Civil prende em SP segundo suspeito de matar professor em Arapiraca
O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), informou que a Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), o segundo suspeito de matar o professor Vandiele da Silva Araújo Rocha. A vítima foi assassinada no dia 30 de agosto deste ano.
Segundo o delegado Everton, que coordenou a ação, Cléber José de Souza Braga Júnior estava escondido em Praia Grande, Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo. Ele estava foragido e foi preso em cumprimento de mandado judicial
A prisão foi realizada por policiais civis da 4ª DRP de Arapiraca, coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, da PC de Alagoas, e por meio do NI – Núcleo de Inteligência, contando com apoio do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da Delegacia de Investigações Gerais de Santos/SP.
Segundo informações do delegado Everton Gonçalves, o outro suspeito no crime já havia sido preso. Ele foi localizado e detido em um sítio na zona rural de Arapiraca.
“A população deve continuar a denunciar crimes pro meio do disque denúncia 181, ferramenta importante no combate à criminalidade”, destacou o delegado Everton Gonçalves.
Assessoria