Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas em Maceió

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas em Maceió
Assessoria

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC/TIGRE, sob o Comando dos Delegados Fábio Costa e Thiago Prado, efetuaram nesta quarta-feira(29), duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi resultado da continuidade das investigações que investigam tráfico de drogas sintéticas em Maceió.

A primeira prisão foi de Marcos Queiroz da Silva, 24 anos. Os policiais civis da DEIC já vinham realizando investigações acerca da movimentação intensa de tráfico de drogas na região do bairro do Sitio São Jorge, com a suspeita de que estavam sendo comercializadas drogas sintéticas e haxixe e realizaram a abordagem do acusado, tendo sido encontrado com ele uma pedra de haxixe de aproximadamente 15g (quinze gramas). Além disso, em sua casa localizada no Sítio São Jorge foram encontrados os seguintes materiais: 

75 selos de LSD;
08 comprimidos em forma de osso canino de cor azulada aparentando ser MDMA ou TNT;
02 (dois) saquinhos de substância amarelada aparentando ser MDMA ou TNT;
Papel de seda para cigarros;
01 (uma) balança de precisão;
02 (dois) recipientes para acondicionar o Haxixe;
01 (uma) ampola de lança perfume.

Foi verificado que Marcos já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, uso de drogas e lesão corporal, crimes praticados nos anos de 2015 e 2018.

A segunda prisão em flagrante foi de Eugênio Artur Torres, 36 anos. Os policiais civis da DEIC receberam denúncia de que havia um movimento de tráfico de drogas no bairro do Pinheiro, precisamente na Rua Cícero Virgílio Torres Leite, passando as características do suposto traficante. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local informado, identificaram um suspeito com as mesmas características repassadas e realizaram a abordagem.

Com Eugênio foi encontrado nove pacotes contendo substância aparentando ser maconha, pesando cerca de 25g (vinte gramas) cada um dos pacotes. Além disso, em sua casa, localizada na Travessa Belo Horizonte, também no bairro do Pinheiro, foram encontrados os seguintes materiais:
Mais dois pacotes contendo substância aparentando ser maconha;
Diversos sacos plásticos para armazenar a maconha;
Diversos sacos plásticos tipo “sacolé”;
01 (uma) balança de precisão.

Os dois suspeitos foram encaminhados à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na Santa Amélia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.