Polícia Civil prende acusado de homicídio em Marechal Deodoro
Policiais civis do 17º Distrito Policial (17°DP) de Marechal Deodoro, comandados pela Delegada Liana Franca, prenderam um homem acusado de ser o autor do assassinato do jovem Carlos dos Santos, conhecido como Café. O crime ocorreu na tarde do dia 28 de março de 2021, na localidade conhecida como Matinha do Botafogo, em Marechal. O corpo da vítima foi encontrado em cova rasa.
O crime está relacionado diretamente com a chacina ocorrida em maio de 2020 na qual teve como vítimas Carlos Daniel dos Santos Silva, 18, José Carlos dos Santos, 20, e duas adolescentes de 16 e 17 anos. As vítimas teriam sido mortas por causa da disputa pelo ponto de tráfico de drogas.
Segundo as investigações, Café seria a pessoa que atraiu as vítimas até o local da chacina, na Baixa da Sapa. Ele chegou a ser preso e foi solto em seguida após um alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário.
Em liberdade, Café passou a morar em Maceió. Ele se tornou vítima após ser atraído pelos comparsas até Marechal Deodoro com a promessa de que seria perdoado pela facção criminosa. Ele foi executado com tiro na cabeça e enterrado em cova rasa.
Assessoria