Polícia Civil investiga espancamento de torcedor


A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações para apurar uma ocorrência de espancamento de um torcedor, nesta quarta-feira (2), no bairro de Jatiúca, na parte baixa de Maceió, segundo informou o delegado Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciário 1 (DPJ-1). O crime teria sido praticado por membros de torcida organizada.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá, onde deu entrada em estado grave, sendo levada, depois, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
“Essa ocorrência envolve, mais uma vez, briga entre torcidas e a segurança pública tem se mobilizado e adotado providências para que, de uma vez por todas, consigamos chegar a esses baderneiros”, disse o delegado.
Para ele, os casos envolvendo torcidas organizadas têm provocado terror na sociedade, e a Segurança Pública não vai admitir. “A Polícia Civil e a Polícia Militar estão Integradas nessa missão, junto com outros poderes constituídos, para um basta a esses casos de violência”, concluiu.
Assessoria