Polícia Civil esclarece caso de tiros disparados contra casa do prefeito de Coité do Nóia

Polícia Civil esclarece caso de tiros disparados contra casa do prefeito de Coité do Nóia
Assessoria

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), que está esclarecido o caso dos tiros disparados contra a residência do prefeito Bueno Higino, do município de Coité do Nóia, no interior de Alagoas, ocorrido na madrugada do dia 25 do mês passado. 

A investigação começou com o delegado-geral Carlos Reis, que tomou as providências iniciais. Depois ele designou o delegado Cayo Rodrigues, em caráter especial, para dar sequência a investigação.

As informações preliminares davam conta de que homens armados atiraram contra a casa do prefeito Bueno Higino. Os tiros teriam atingido as paredes e janelas do imóvel, além dos veículos estacionados dentro da residência.

Uma das armas, possivelmente utilizada no atentado, foi apreendida pela Polícia Civil. Trata-se de uma pistola Glock.
De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, o autor dos tiros foi identificado e interrogado pela Polícia Civil. Em interrogatório, ele disse à Polícia que a motivação dos disparos foi uma desavença de ordem particular entre ele e o prefeito, de quem era amigo há vários anos.

O delegado disse ainda que, agora, após o esclarecimento, o inquérito policial será concluido e enviado à Justiça, nos próximos dias, com o indiciamento do autor dos tiros.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.