Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência doméstica em Maceió

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência doméstica em Maceió

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), sob coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriram, na tarde desta sexta-feira (21), dois mandados de prisão no bairro Salvador Lyra, em Maceió.

 

A primeira prisão foi de um homem de 31 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Segundo a autoridade policial, no dia 16 de fevereiro de 2025, ele teria agredido a mulher, de 24 anos, com uma faca peixeira e arremessado uma panela de óleo quente contra ela, que conseguiu se desviar. Além disso, o acusado passou a enviar vídeos com ameaças para a vítima.

 

O segundo mandado foi cumprido contra um homem de 48 anos, acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar uma mulher de 41 anos. Segundo as investigações, a vítima vivia escondida para se proteger, pois o suspeito já havia assassinado sua irmã em 2017, na cidade de Recife, quando ela tentou defendê-la. Mesmo com medidas protetivas em vigor, o agressor conseguiu descobrir o endereço da vítima em Maceió e voltou a ameaçá-la de morte, intensificando o risco à sua segurança.

 

Diante da gravidade dos crimes e da reincidência do investigado, a delegada Kelly Kristynne solicitou sua prisão preventiva, sendo efetuada nesta tarde.

 

A DEAM-2 reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e continua trabalhando ativamente para garantir a segurança e a proteção das vítimas.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.