PM apreendem armas e drogas em ações distintas na capital e Rio Largo

PM apreendem armas e drogas em ações distintas na capital e Rio Largo
Assessoria

Duas armas de fogo foram apreendidas durante ações nesta segunda-feira (15) nos bairros do Trapiche e na cidade de Rio Largo. Além disso, militares do 4º BPM conduziram um homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha. Confira os detalhes: 

BOPE

Dois homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida durante a averiguação de uma denúncia do 181 no bairro do Trapiche. De acordo com informações do denunciante, o autor de um homicídio se escondia nas redondezas do Virgem dos Pobres III. Ao chegar na residência, os militares realizaram uma busca, com a devida autorização, encontrando dois suspeitos manuseando drogas, além de uma arma de fogo com numeração suprimida. O material (01 revólver Taurus Calibre. 38, 04 munições cal .38, 03 balanças de precisão, 90g de maconha e R$ 438,00) e os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por Tráfico Qualificado e Associação Para o Tráfico.

4º BPM

Uma espingarda calibre .12 foi apreendida durante a averiguação de uma denúncia na cidade de Rio Largo. Segundo o serviço de inteligência da unidade, indivíduos estariam traficando drogas em uma residência abandonada. Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros por dois suspeitos que fugiram posteriormente. Ao realizar a busca no imóvel, os policiais encontraram a arma de fogo e três cartuchos intactos. O material foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2022 03 15 at 07.35.32

Em outra ação, militares realizaram a prisão de um homem suspeito de estuprar a sobrinha de nove anos no bairro da Pitanguinha, em Maceió. Os policiais chegaram até o homem após denúncia feita pelo pai da vítima. Segundo relatos feitos pela menor à sua mãe, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas dela. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes. Lá o Conselho Tutelar foi acionado e realizou o acompanhamento necessário à vítima. Após ouvir os envolvidos, o delegado fez um boletim de ocorrência e liberou as partes em seguida. 

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.