PC prende mulher com drogas, arma, rádios comunicadores e balanças de precisão no Jacintinho
Um trabalho da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Narcóticos (DNARC), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), sob o comando do delegado Bruno Emilio, resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de envolvimento com os crimes de tráfico ilícito de drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação, que aconteceu na tarde dessa terça-feira (11), resultou também na apreensão de arma de fogo, rádios comunicadores, balanças de precisão e drogas.
Os policiais civis receberam uma denuncia de um local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas naquela região do Jacintinho, e durante diligências para verificar as informações, as equipes abordaram e prenderam uma jovem, de 25 anos, que foi flagrada no interior de sua residência com maconha, crack, cocaína, os entorpecentes estavam fracionados e acondicionados em diversos sacos plásticos, três rádios comunicadores, três balanças de precisão, além de um revólver calibre 38 e 28 munições cal 38 intactas.
De acordo com o Delegado Bruno Emilio, titular da DNARC, a autuada é reincidente no crime de tráfico de drogas e vem sendo investigada pela prática de homicídio ocorrido no bairro Cruz das Almas, em Novembro de 2022.
No momento da prisão, ela confessou a propriedade do material ilícito apreendido, entretanto negou participação em homicídios.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais através do número 181, o Disque Denuncia da Secretaria de Segurança Pública. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Assessoria