Pai e filha são autuados por tráfico de drogas em Arapiraca
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4DRP), coordenados pelo delegado regional Thiago Prado, prenderam no final da tarde desta terça-feira (10), Josemy Barros dos Santos e Williane da Silva Santos, pai e filha, que irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A equipe policial recebeu a informação do Serviço de Inteligência do Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de Alagoas, de que um homem que estava preso na Casa de Custódia de Arapiraca iria comercializar cerca de 10 kg de maconha, a qual seria transportada por uma jovem.
As informações também davam conta de que essa venda ocorreria na Caixa Econômica Federal, situada no bairro Santa Edwiges, naquela cidade.
Os policiais se dirigiram até o local e encontraram Williane da Silva Santos em poder de uma caixa com tabletes de maconha pesando 10Kg.
A acusada informou que estava revendendo aquela droga para seu pai Josemy, que se encontra preso na Casa de Custódia de Arapiraca.
Williane disse ainda que toda operacionalidade foi feita por seu pai através de um telefone celular, por meio de um aplicativo de bate-papo.
A equipe da 4ª DRP foi até a Casa de Custódia; realizou uma revista minuciosa na cela de Josemy e encontrou o aparelho celular que estava sendo utilizado para a ação delituosa.
Com isso, Williane da Silva e seu pai Josemy, que já se encontrava preso, foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.
Assessoria