Operação entre a Polícia Civil de AL e de Pernambuco localiza e aprende entorpecentes
Na última sexta-feira (16), uma operação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil de Pernambuco, resultou na apreensão de material entorpecente em Palmares-PE.
Na ocasião foram apreendidos 1,136 kg de maconha distribuídos em 49 invólucros de 25 gramas cada, e 130 pedras de crack.
A operação foi realizada para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um criminoso que encontrava-se em uma residência no município, porém, ao chegar ao local, o mesmo não estava.
Segundo informações policiais, no instante em que era questionada sobre o paradeiro do acusado, a proprietária da residência recebeu a visita de um indivíduo que disse estar a procura de drogas para comprar.
Diante da situação, a proprietária da residência disse não traficar drogas mas alegou saber onde estavam, levando assim a equipe policial onde estava escondido o material entorpecente.
Os três envolvidos, sendo duas mulheres de 24 e 23 anos e um homem de 22 anos, foram levados para a Delegacia para serem tomadas as medidas necessárias.
Participaram da operação a Polícia Civil de Alagoas, a 108° Delegacia de Polícia Colônia Leopoldina, ROTAM Ordinária, 10° Batalhão de Polícia Militar PMPE/MALHAS DA LEI, 10° Batalhão de Polícia Militar MPE-NIAZM-5, 2° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas- PMAL, e 2CIA-PMAL.
Assessoria