Operação da Polícia Civil com apoio da GCM prende pai e filho em Teotônio Vilela
Após monitorar dois homens acusados em crimes de tráfico de drogas na Barra de São Miguel e Roteiro, o Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, prendeu pai e filho nesta quarta-feira, dia 06, no conjunto residencial Juarez Orestes, popular Portelinha.
Laércio Antero da Silva, de 52 anos, se entregou na chegada da polícia, já o filho, Bruno Antero da Silva, reagiu a ação policial e tentou fugir, mas acabou preso depois de pular muros de residências e tentar escapar através de telhados de casas da região.
O rapaz, de 25 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade, onde foi medicado. Contra Bruno existe um mandado de prisão por um latrocínio. Ele foi encaminhado, junto com o pai, para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
De acordo com as investigações policiais, a dupla é integrante da quadrilha do traficante Laudemir da Silva, o ‘Didi’, que, mesmo cumprindo pena no Sistema Prisional, tem influência no tráfico de drogas nas duas cidades do litoral sul (Barra e Roteiro).
A polícia acredita que Laercio e o filho estavam preparando para iniciar um negócio de venda de drogas na cidade de Teotônio Vilela.
O trabalho da polícia contou com informações da empresa Dell Segurança Privada.
Fonte Alagoas Web