No interior, PM apreende arma e drogas e prende suspeito de homicídio
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu uma arma de fogo, drogas e prendeu três suspeitos em ocorrências distintas no domingo (17), no interior do estado.
Em São Miguel dos Campos, a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde a equipe socorrista estava em atendimento quando se deparou com um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Os militares foram até o local e após colher as informações conseguiram localizar o suspeito. Ele foi abordado e com quem foi encontrado uma bolsa com seis munições, 75 gramas de maconha, 15 gramas de crack e R$ 41,80.
A guarnição conseguiu localizar o outro suspeito, que estava portando um revólver calibre 38 com seis munições. Os suspeitos, dois homens de 20 e 19 anos, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia e foram autuados por tráfico de drogas qualificado pelo porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.
Já no Município de Pindoba, o Pelopes da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente recebeu a denúncia de que um indivíduo teria cometido um homicídio e estaria em uma fazenda na Zona Rural da cidade. A guarnição foi até o local e conseguiu localizar o suspeito, que foi abordado e após consulta nos sistemas de Segurança Pública, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 37 anos, que foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública para o devido procedimento legal.
Ascom PMAL