Militares do 3º BPM apreendem duas armas de fogo no Agreste de Alagoas

Militares do 3º BPM apreendem duas armas de fogo no Agreste de Alagoas
Assessoria

Durante ações distintas, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram duas apreensões de armas de fogo em municípios do Agreste Alagoano nesse domingo (18). Em Arapiraca, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) recebeu uma denúncia de que os suspeitos de terem atirado no Soldado Charles, morto no último sábado (17), estavam homiziados em uma casa abandonada, nas imediações do Povoado Cagandu.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local e foram recebidos a tiros, momento em que as guarnições precisaram reagir a injusta agressão sofrida. Um jovem de 19 anos acabou ficando ferido durante a ação. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência, mas, em seguida, veio a óbito. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. Uma moto que possivelmente foi usada no cometimento do crime contra o soldado foi encontrada posteriormente abandonada. O material foi apresentado na delegacia.

Já no Povoado Campestre, em Jaramataia, o 3º BPM prendeu um jovem de 19 anos que estava portando uma pistola e munições de calibre .45, além de uma pequena quantidade de maconha. Diante do flagrante, o infrator foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, para a realização do Auto de Prisão por Porte ilegal de arma de fogo.

Embriaguez ao volante

Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha de deslocava pela Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, em Maceió, na noite desse domingo, quando se deparou com um veículo Fiat Uno Vivace, sendo conduzido de forma perigosa, oferecendo risco à integridade física dos demais transeuntes da via. Diante do fato, os militares abordaram o condutor de 31 anos e verificaram que ele apresentava sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcoólica, como sonolência, olhos avermelhados, odor de álcool, dificuldade em se equilibrar, dentro outros. Durante a entrevista policial, o homem afirmou que tinha bebido minutos antes da abordagem. Ele foi então encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e o infrator ficou à disposição da Justiça.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.