Investigado por participação em crimes de roubo e homicídio é preso em operação da Polícia Civil
Policiais civis da Seção Antissequestro (SAS), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, sob coordenação do delegado José Carlos Santos, prenderam, na tarde desta segunda-feira (15), um jovem de 22 anos por participação em crimes de roubo e homicídio.
Ele vinha sendo investigado pela Polícia Civil e possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto, em decorrência de crimes de roubo praticados no condomínio Chácara da Lagoa em 2019, no município de Marechal Deodoro.
Segundo o chefe de Operações da DEIC/SAS, agente Aluízio Rodrigues, no momento da prisão o investigado portava um revólver cal. 32 com quatro munições, mas não reagiu ao comando dos policiais. “Ele foi preso em flagrante também pelo porte irregular de arma de fogo”, disse.
O chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro, agente Augusto Lima, acrescentou que o preso é apontado como um dos envolvidos na chacina ocorrida no dia 08 do mês passado, no município.
Assessoria