Guarani 2 x 0 CRB – Com muita disposição, uma vitória importante pela Série B
Campinas, SP, 26 (AFI) – Disposto a brigar pelas primeiras posições, o Guarani mostrou uma boa organização e venceu o CRB, por 2 a 0, neste sábado à noite, no estádio Brinco de Ouro pela sétima rodada do CampeonatoBrasileiro da Série B. A vitória deixou o time paulista com 10 pontos, em décimo lugar, contra seis do CRB, em 17.º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.
Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela Rádio FUTEBOL INTERIOR, com narração de Marcelo Corsarto, comentários de Carlos Corsato e reportagens de Washington Melo. O som da WEB Rádio FI pode ser ouvido no celular e também no seu carro, através do bluetooth, com som de alta qualidade.
Além das Redes Sociais – Facebook e Youtube. O “Craque Nota 10” eleito pela equipe da Rádio FI foi o volante Ricardinho, realmente decisivo nesta vitória em noite fria no Brinco de Ouro.
DIFICULDADES
O primeiro tempo foi bastante sonolento, com os dois times mostrando dificuldades para armar as jogadas e chegar no ataque.
A cobrança maior recaia em cima do time paulista, atuando em casa e precisando da vitória.
Mas o que se viu foi muita dificuldade para o Guarani articular as jogadas e para chegar com boas condições nas finalizações.
Apesar dos problemas, o mandante abriu o placar aos 39 minutos num lance muito bonito. Após levantamento para a área do CRB, a defesa rebateu e Lenon ajeitou de cabeça para Ricardinho.
Mesmo de longe, ele ajeitou no peito e bateu de primeira, com o corpo inclinado acertando o lado direito do goleiro João Carlos.
MAIS CONFIANTE
Na frente no placar, o Guarani voltou mais tranquilo no segundo tempo e disposto a buscar o segundo gol. Logo aos dois minutos quase ampliou o placar. Willians Santana, do CRB, perdeu a bola, Guilherme avançou livre e chutou forte e a bola explodiu no travessão. Na volta, a bola foi recuperada e Guilherme chutou de novo, então para a grande defesa de João Carlos.
Aos nove minutos, outra grande chance. Anselmo Ramon lançou Guilherme nas costas da defesa, ele invadiu a área pelo lado direito e chutou bloqueado por João Carlos.
PLACAR DILATADO
O segundo gol parecia maduro e saiu de pênalti, cometido por Diego sobre Rafael Longuine, que levou um tranco nas costas. Na cobrança, Rondinelly chutou forte no canto esquerdo. João Carlos saltou no lado certo, mas não alcançou a bola. Isso aos 18 minutos.
O técnico Júnior Rocha ainda tentou dar mais agressividade ao CRB com as entradas de Leilson e Mazola, mas o Guarani se manteve organizado na marcação, sem perder a disposição de atacar. Desta forma, confirmou a vitória.
Por: Agência Futebol Interior