Delegacia de Roubos prende suspeito que praticava “arrastão” em Maceió
Um jovem de 21 anos foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), coordenados pelo delegado Thiago Prado, na manhã desta quarta-feira (17), após um mês de investigação. Ele é suspeito de praticar assalto à mão armada, em Maceió, utilizando o próprio veículo.
A investigação foi iniciada logo após cinco vítimas procurarem a DERC para informar que foram assaltadas por indivíduos que utilizavam um veículo da marca Peugeot, de cor verde. Todos os crimes ocorreram nas imediações dos bairros da Pajuçara e Ponta Verde.
Diante do trabalho investigativo da Polícia Civil e o apoio do Instituto de Criminalística, foi possível identificar o proprietário do veículo que estava sendo utilizado no assalto. Com isso, a prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Maceió e foi cumprida na manhã de hoje.
“O acusado, que é garçom e possui 21 anos, permanecerá preso à disposição da Justiça, e o seu veículo ficará apreendido como objeto do inquérito policial, podendo vir a ser incorporado ao patrimônio do Estado. A Polícia ainda segue em busca da identificação do outro suspeito que aparece nas imagens do assalto. Qualquer informação pode ser passada através do Disque Denúncia, número 181”, frisou o delegado Thiago Prado.
Assessoria