Delegacia de Homicídios confirma que mulher foi morta por vingança
O delegado Bruno Emilio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) da Capital, da Polícia Civil, confirmou, na tarde desta quarta-feira (9), que o motivo que levou Ana Paula Justino ser assassinada na manhã de ontem, no bairro da Gruta, foi vingança. Ela foi morta a tiros.
De acordo com o delegado, a ex-nora, de nome Daniela Michaela Gonçalves da Silva, de 25 anos, arquitetou e mandou assassinar Ana Paula porque esta era contra que o filho voltasse a se reconciliar com a acusada.
“Daniela é ex-nora da vítima e em razão desta não concordar que o filho reatasse o relacionamento teria planejado a morte da ex-sogra com a ajuda de Rumenike Rosalino da Silva, conhecido como Rubnho, de 24 anos, e outro indivíduo que se encontra foragido”, explicou o delegado Bruno Emilio.
Após o crime, ocorrido na manhã desta terça-feira (8), as equipes da DHPP iniciaram o trabalho de investigação, e na noite de ontem mesmo, os policiais civis, sob o comando dos delegados Bruno Emilio e Medson Maia, efetuaram a prisão em flagrante de Daniela e Rumenike.
O delegado Bruno Emilio disse ainda que as investigações continuam com o objetivo de prender o autor material do crime, que está foragido. Denúncias anônimas podem ser feitas através do número 181.
Assessoria