CRB 1 x 1 Coritiba – Empate em noite de estreias de técnicos pela Série B

CRB 1 x 1 Coritiba – Empate em noite de estreias de técnicos pela Série B
Reprodução

Maceió, AL, 21 (AFI) – Em noite de estreias de técnicos no estádio Rei Pelé, CRB e Coritiba empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira à noite, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano teve Roberto Fernandes no banco no lugar de Doriva, enquanto o Coxa contou com Argel Fucks no lugar de Theco.

Um dia após comemorar 106 anos de fundação, o CRB continua em situação delicada na tabela, com 30 pontos, em 18.º lugar, dentro da zona de rebaixamento. De outro lado, o Coritiba, com 37 pontos, ocupa a 11.ª posição, longe de seu objetivo principal que era brigar pelo acesso.

CRB MELHOR
O CRB começou melhor, na pressão e criando chances. Aos seis minutos, após levantamento de falta o atacante Rafael Costa desviou de cabeça, Wilson tocou na bola, que bateu na trave e voltou para o goleiro aliviar para escanteio. Um lance incrível.

Aos 15 minutos, Iago recebeu na frente da área e chutou cruzado, mas para afora. A bola tirou tinta da trave esquerda de Wilson. O ataque alagoano entrou em campo como o pior da competição com 20 gols.

GOL DO COXA
Na primeira tentativa do Coritiba saiu o gol. Após escanteio, o zagueiro Rafael Lima subiu de cabeça e acertou o ângulo. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar aos 19 minutos.

O CRB continuou melhor e quase empatou aos 35 minutos, noutro lance curioso. Rafael Lima tentou recuar para Wilson, mas o fez na fogueira. O goleiro perdeu a bola para Iago que fez a volta e rolou para o chute de Renan Oliveira. A bola bateu na trave esquerda e voltou nas mãos de Wilson, em noite de sorte.

OUTRA CHANCE
Aos 43 minutos, Uillian Corrêa tentou de longe, a bola quicou na frente do goleiro João Carlos que espalmou para escanteio. No intervalo, os jogadores alagoanos foram em cima do árbitro reclamando um possível pênalti de Rafael Lima sobre Willians Santana.

No segundo tempo, o CRB manteve o ritmo de pressão e empatou aos 14 minutos. Renan Oliveira chutou forte de fora da área e acertou a trave. No rebote, Mazola bateu de primeira e completou para as redes. O Coxa respondeu aos 17 minutos, num chute forte de Chiquinho e que exigiu grande defesa de João Carlos.

Depois disso, o jogo continuou movimentação, mas com predominância dos sistemas de marcação. Os técnicos ainda tentaram ganhar força com as substituições, mas ninguém tirou o empate do placar. Ruim para os dois lados.

Fonte: Agência Futebol Interior

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.