Arapiraca: Polícia Civil prende três acusados da morte de suposto traficante
Uma operação policial que mobilizou agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenada pelo delegado Filipe Caldas, prendeu nesta segunda-feira (24) três pessoas acusadas na morte de José Leandro Galdino Santos, de 35 anos, ocorrida em 16 de fevereiro do ano passado.
As pessoas presas são a esposa do homem assassinado, de 34 anos, a irmã dela, de 29 anos, e o amante da irmã, de 30 anos.
As prisões das duas mulheres aconteceram na Rua Antônio Leite, no bairro Manoel Teles, onde também aconteceu o homicídio. A amante da cunhada da vítima foi localizado e preso no bairro Primavera, naquela cidade.
De acordo com as investigações, José Leandro Galdino foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Manoel Teles.
A polícia apurou que a vítima era uma pessoa violenta, suspeita em vários crimes de homicídio e um dos chefes do tráfico, naquele bairro.
Todos os acusados tiveram prisões decretadas pela Justiça. As duas irmãs foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Arapiraca, enquanto o homem acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, onde se encontram à disposição da Justiça.
Assessoria