ALAGOANO: Clássico entre CSA e CRB acaba sem gols; CEO afunda o Murici
Maceió, AL, 10 (AFI) – Em uma rodada de clássico valendo a liderança, o CRB recebeu o CSAno Rei Pelé e se deu bem, apesar do empate sem gols no Rei Pelé. O resultado garantiu a manutenção do Galo da Pajuçara na liderança. No outro duelo da tarde, os desconfiados Murici e CEO se enfrentaram, com vitória do Galo do Sertão no fim do jogo.
OS JOGOS
Em um Clássico das Multidões ruim, Azulão e Galo tentaram pouco, mas, mesmo nas poucas chances, não conseguiram sair do zero. O resultado manteve o CRB na liderança, agora com dez pontos. O CSA segue na terceira posição do estadual, com sete, agora empatado com o CEO, mas a frente no saldo de gols (3×2).
Já em Murici, o time da casa perdeu mais um jogo e afundou na lanterna do Alagoano. Assistindo uma ótima atuação do CEO, o Papagaio só conseguiu marcar um gol, através de Paulo, quando perdia por 3 a 0 – Arianderson, Alex e João Grilo haviam feito os três do Tricolor Sertanejo, que agora ocupa a quarta posição com sete pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
Com o fim da quarta rodada, o Alagoano 2019 segue, agora, com duelos repartidos ao longo das datas disponíveis no mês, em decorrência da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Carnaval. No próximo domingo (17), o Coruripe abre os confrontos ao receber o Murici no Gerson Amaral, em Coruripe.
Três dias mais tarde, na quarta (20), o Dimensão Capela desafia o Jacyobá no Manoel Moreira, em Capela. Os embates de encerramento da rodada ocorrem apenas no outro domingo, 24, com o CRB indo a Arapiraca enfrentar o ASA no Coaracy da Mata e o CSA recebendo o CEO, no Rei Pelé, em Maceió.
Fonte: Agência Futebol Interior