Ação policial prende em flagrante homem por posse ilegal de arma de fogo

Ação policial prende em flagrante homem por posse ilegal de arma de fogo
Assessoria

Policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo Delegado Fábio Costa, e com o apoio dos policiais militares do 3º Batalhão de Arapiraca, sob o comando do major Palmeira, prenderam em flagrante na terça-feira (18), Advaci Soares dos Santos, 38 anos, conhecido como “Nem Licudo”, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu após denúncias de que Advaci Soares, além de ser uma pessoa violenta, estava portando e comercializando  armas de fogo em plena via pública, agredindo e ameaçando pessoas da vizinhança.

Após confirmar as denúncias, o acusado foi flagrado com duas espingardas calibre 12, uma carabina calibre 28, munições e um carregador de pistola 380.

Ainda segundo as denúncias obtidas pelos agentes de segurança pública, Advaci Soares, era possuidor de duas pistolas calibre 380, mas durante a operação as pistolas não foram encontradas.

Diante do flagrante, o acusado e o material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrante de Arapiraca.  Advaci Soares foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e se encontra à disposição da Justiça.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.