Ação policial em Rio Largo resulta na prisão de três homens

Ação policial em Rio Largo resulta na prisão de três homens
Assessoria

O delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou, na manhã desta terça-feira (10), que dois homens foram  presos, acusados do assassinato de Antônio Feitosa dos Santos, conhecido como “Chira”, que teve o corpo “desovado”, no Loteamento Vila Rica, Rua Marília, localidade conhecida como “Gruta do Café”, na Mata do Rolo, em Rio largo.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 31 de outubro de 2018 e a vítima apresentava lesões provocadas por arma branca, tipo facão, e seu corpo foi encontrado somente no dia seguinte.

O delegado informou que uma terceira prisão ocorreu em Rio Largo. A DH de Rio Largo esclareceu ainda que o homem preso é suspeito de ter assassinado, no dia 19 de outubro de 2019, José Pedro da Silva Santos, conhecido como “Brecha”, fato ocorrido na Rua 16 de Setembro, Centro, do município.

O delegado Lucimério Campos revelou que as prisões foram decretadas pela juíza da 3ª Vara Criminal, Eliana Acioli, após denúncia do Ministério Pública da Comarca local.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.