Ação conjunta prende em flagrante acusado de matar mulher a golpes de facão em Campestre

Ação conjunta prende em flagrante acusado de matar mulher a golpes de facão em Campestre
Assessoria

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares da região de Novo Lino, conseguiu localizar e prender em flagrante um jovem acusado de matar uma mulher a golpes de facão no município de Campestre, interior de Alagoas, nessa quinta-feira (2).

De acordo com informações do delegado Regional de Novo Lino, Rômulo Monteiro, a vítima identificada como Luciana Maria da Silva, de 29 anos, foi morta a caminho de casa, por um jovem de 19 anos. O crime foi praticado por volta das 11h30 de ontem.

De acordo com um policial civil, o acusado ao ser preso confessou o crime. “Quando for ouvido na Delegacia deve revelar qual a motivação do homicídio. Ele esperou a vítima passar e a atacou com vários golpes de facão, não dando chance de reação por parte da mulher, que morreu no local da agressão, próximo da residência dela”, disse.

“Assim que tomamos conhecimento, os policiais civis e militares saíram em perseguição ininterrupta e conseguiram prender o autor do crime em flagrante”, frisou o delegado Rômulo Monteiro.

Após a prisão e a confecção dos procedimentos cabíveis, o acusado ficará detido na carceragem da Delegacia Regional de Novo Lino, a disposição da Justiça.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.