A Polícia prende suspeito de assalto e agressão a passageiiros de ônibus em Maceió

A Polícia prende suspeito de assalto e agressão a passageiiros de ônibus em Maceió

Uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (25), dois homens em situação de rua, suspeitos de assaltar e agredir passageiros de um ônibus coletivo, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Com os suspeitos, de 25 e 36 anos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, dois cartões de crédito e uma bolsa com um aparelho celular e outros objetos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por roubo sujeito a aumento de pena por ter a participação de duas ou mais pessoas.

Segundo relato das vítimas, os dois suspeitos subiram no ônibus na Praça Vera Arruda e já anunciaram o assalto. Durante o ato criminoso, eles agrediram as vítimas e desceram na Avenida João Davino.

“Um deles me bateu e ameaçou de pegar uma arma de fogo na cintura”, disse uma das vítimas do assalto.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima e preso no início da Avenida João Davino, em posse de um simulacro de arma e dois cartões de crédito. Já o segundo suspeito foi preso na Avenida Álvaro Otacílio, e estava de posse de uma bolsa e um aparelho celular que foram subtraídos das vítimas.

O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, informou que o suspeito, de 36 anos, tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, violação de domicílio, duas lesões dolosas e roubo. Os crimes aconteceram no estado de Alagoas e na Bahia. Já o outro suspeito, tem passagens pela polícia pela prática do crime de furto.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.