Ação policial prende em flagrante homem por posse ilegal de arma de fogo
Policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo Delegado Fábio Costa, e com o apoio dos policiais militares do 3º Batalhão de Arapiraca, sob o comando do major Palmeira, prenderam em flagrante na terça-feira (18), Advaci Soares dos Santos, 38 anos, conhecido como “Nem Licudo”, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
A prisão aconteceu após denúncias de que Advaci Soares, além de ser uma pessoa violenta, estava portando e comercializando armas de fogo em plena via pública, agredindo e ameaçando pessoas da vizinhança.
Após confirmar as denúncias, o acusado foi flagrado com duas espingardas calibre 12, uma carabina calibre 28, munições e um carregador de pistola 380.
Ainda segundo as denúncias obtidas pelos agentes de segurança pública, Advaci Soares, era possuidor de duas pistolas calibre 380, mas durante a operação as pistolas não foram encontradas.
Diante do flagrante, o acusado e o material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrante de Arapiraca. Advaci Soares foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e se encontra à disposição da Justiça.
Assessoria