Mulher é presa por acusação de integrar quadrilha

Mulher é presa por acusação de integrar quadrilha

Policiais civis, do 17° Distrito Policial de Marechal Deodoro, coordenados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (31) Ingrid Michelle da Conceição, suspeita de integrar um grupo criminoso envolvidos nos crimes de roubos e furtos na região de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

O companheiro da Ingrid, identificado como José Antônio da Silva Neto, juntamente com outros integrantes da quadrilha, seria responsável por praticar os roubos e furtos, e a mulher os comercializava por meio de sites de vendas.

José Antônio foi preso no dia 1° de janeiro deste ano, na Barra de São Miguel, e após sua prisão Ingrid estaria vendendo os bens conseguidos com os crimes praticados pelo seu companheiro.

Ele tem uma extensa lista de crimes.

No momento em que foi presa em flagrante, a mulher vendia uma pulseira furtada no mês de novembro, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.

A suspeita responderá ainda pelos crimes de associação criminosa, e está sendo investigada de que teria outras atribuições no grupo criminoso.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.