Terceira rodada do Campeonato Alagoano
Maceió, AL, 28 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Alagoano começou com duas goleadas e uma chuva de gols, neste domingo. As redes foram balançadas 14 vezes nas três partidas realizadas. O que dá uma média de quase cinco por jogo. Destaque para CRB e CEO, que atropelaram seus adversários com ajuda de seus artiheiros Neto Baiano e Bambam, respectivamente.
O CRB começa a dar mostras que chegou forte para tentar o quarto título estadual consecutivo e o 31º em sua história. O Galo goleou o Santa Rita, por 5 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, com gols de Neto Baiano (duas vezes), Flávio Boaventura, Marcão e Feijão. Neto Baiano isolou-se na artilharia com cinco gols em três jogos. Já Boaventura marcou o gol mais rápido da competição, aos 48 segundos.
A vitória manteve o clube regatiano com 100% de aproveitamento e garantido na liderança isolada do certame. Agora, soma nove pontos. Três a mais que o vice-líder Coruripe. Em compensação, o Leão da Mata segue sem vencer, na zona de rebaixamento, com apenas um ponto na penúltima colocação.
CHUVA DE GOLS
Quem também venceu com sobras foi o CEO, que bateu o Murici, por 4 a 1, no estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores. Nona (duas vezes), Kiko Alagoano e Jacobina anotaram os gols do Tricolor do Sertão, que saltou para o sexto lugar, com três pontos. O Verdão segue como saco de pancadas, na lanterna e sem pontos. O time sofre por ter montado o elenco às pressas e já levou dez gols em três jogos.
Por fim, o Coruripe assumiu a vice-liderança provisória ao bater o Dimensão Saúde, por 3 a 1, de virada, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Bambam marcou duas vezes e é vice-artilheiro do Alagoano, enquanto Filipe André fechou a vitória que deixa o Hulk em segundo, com seis pontos. Jan abriu o placar do jogo para da AADS, que caiu para a sétima posição, com três pontos.
CONTINUA…
A terceira rodada será completada somente na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando o CSE recebe o ASA. O CSA folgou na rodada e ficou com um jogo a menos que a maioria dos rivais.
Futebol interior