Fluminense 0 x 1 CSA – Alagoanos vencem e Fernando Diniz fica na berlinda

Fluminense 0 x 1 CSA – Alagoanos vencem e Fernando Diniz fica na berlinda
Reprodução

A vitória é emblemática ao CSA, que marcou seu primeiro gol como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro. Consequentemente, foi a primeira vitória atuando longe da capital alagoana.

Em compensação, o Fluminense segue em situação delicada. Os cariocas caíram para a 17ª posição com 13 pontos conquistados. Não está descartada a demissão do técnico Fernando Diniz, cada vez mais pressionado com o fraco desempenho em campo.

SÓ DEU FLU
O Fluminense dominou as ações no primeiro tempo, mas parou no goleiro Jordi. Com postura bastante ofensiva e troca de passes envolvente, o time carioca quase abriu o placar aos 19 minutos. Ganso encontrou Yony González, que passou pela marcação e finalizou em cima do goleiro do CSA.

Não demorou e aos 25 o Fluminense perdeu nova chance de gol. Jordi saiu jogando errado e Allan invadiu a área. Contudo, finalizou mal, em cima do camisa 1 do time alagoano. Mais um lance incrível desperdiçado pelos donos da casa.

No final do primeiro tempo, aos 41, Ganso carregou bola e tocou para Daniel. O meia trouxe a bola para o pé direito e chutou colocado no canto esquerdo. Jordi, sem sustos, defendeu e manteve o placar sem gols.

QUEM NÃO FAZ, LEVA
No segundo tempo o Fluminense seguiu em cima, mas desta vez pecou nas finalizações. Num dos lances, aos 26 minutos, Brenner cruzou rasteiro da esquerda e encontrou Ganso, que invadiu a área finalizando de primeira por cima do travessão.

E como diz o ditado: que não faz, leva. Aos 33 minutos, Ricardo Bueno ganhou dividida pelo alto e cruzou na área. Jean Cléber ajeitou para Jonatan Gomez, que finalizou no canto esquerdo do goleiro Muriel. Uma ducha de água fria no time carioca, que até então já havia finalizado mais de 25 vezes ao gol.

No final do jogo o Fluminense foi para o tudo ou nada com jogadas pelo alto, mas o CSA segurou o resultado até o apito final. Alívio dos alagoanos na luta contra o descenso.

PRÓXIMOS JOGOS
Como o duelo contra o Palmeiras pela próxima rodada foi adiado, o Fluminense voltará a campo pelo Brasileirão apenas no dia 2 de setembro, quando receberá o Avaí, às 20 horas, no Maracanã.

Fonte: Agência Futebol Interior


4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.