Polícia Civil cumpre mandado e prende jovem por estupro de vulnerável
Policiais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) prenderam Graziel Conceição da Rocha, de 19 anos, em cumprimento de mandado de prisão Preventiva, pela prática do delito de Estupro de Vulnerável. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (14).
De acordo com o delegado João Marcello, titular da 6ª DRP, Gaziel convivia maritalmente com uma criança de apenas 11 anos de idade, com quem mantinha relações sexuais. No último final de semana a menina foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), pois apresentava sangramento vaginal. Naquele Hospital constatou-se que a criança estava grávida, e havia sofrido um aborto espontâneo.
“Passada tal situação para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, e para a 6ª DRP, deu-se início às investigações. A criança confirmou que realmente convivia maritalmente com Graziel, com quem mantinha relações sexuais. Ele também confirmou tal fato”, disse o delegado.
Durante as investigações, apurou-se que Graziel ameaçava o pai da vítima, para que este permitisse o convívio do casal.
O delegado disse ainda que, diante do presente cenário, a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca representou pela prisão preventiva de Graziel, tendo a 4ª Vara Criminal a decretado, cabendo o cumprimento à Polícia Civil.
O conduzido foi levado para a carceragem da 6ªDRP de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça
Assessoria