Diretor de O Outro Lado do Paraíso concorda com críticas e anuncia mudanças
Mauro Mendonça Filho, diretor artístico de O Outro Lado do Paraíso, deixou claro que discorda de alguns rumos escolhidos pelo autor Walcyr Carrasco na história.
Ontem (08), o diretor respondeu críticas de seguidores no Twitter. Após um internauta mostrar sua insatisfação com o uso de uma coach para ajudar Laura (Bella Piero), Mauro respondeu: “Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia”.
Um outro seguidor elogiou a cena em que Mercedes (Fernanda Montenegro) reza pela cura de Raquel (Erika Januzza), mas o diretor respondeu com uma ressalva: “[…] Confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”.
Mauro Mendonça ainda concordou com a insatisfação de outro seguidor com a trama de Estela (Juliana Caldas). “Ela é formada, morou fora, mas virou uma pobre coitada que depende de outra para falar por ela, ela não teria força e poderia superar sem ser vitimazada?”, perguntou o internauta. “Está todo mundo trabalhando para melhorar isso”, respondeu o diretor.
O Outro Lado do Paraíso é a terceira parceria de Carrasco e Mauro; eles trabalharam juntos em Amor à Vida e ganharam um Emmy por Verdades Secretas.
Fonte: Planeta TV