Polícia Civil soluciona homicídio de homossexual em menos de 8 horas em São Miguel dos Campos
Na manhã desta quinta-feira (28), policiais civis da 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) foram acionados em virtude do achado de cadáver de Kleidson Alisson da Silva Leite, 23 anos, com sinais de esganadura, numa fábrica abandonada na zona urbana da cidade de São Miguel dos Campos.
Coordenados pelo delegado regional João Marcello Almeida, a equipe policial iniciou imediatamente diligências no sentido de identificar e prender em flagrante os autores do bárbaro homicídio, e em menos de 8 horas solucionou o caso e deteve os responsáveis.
“Ouvidos familiares da vítima, estes relataram que Kleidson era homossexual e mantinha relações com alguns parceiros. Foi fornecido “prints” de conversas entabuladas por Kleidson com um terceiro, através do aplicativo Facebook, nas quais marcaram o encontro na fábrica abandonada na noite de ontem”, frisou o delegado João Marcello.
Com a identificação, por foto, do autor do fato, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo, identificando-o como sendo Maxwel de Melo dos Santos, de 24 anos, que durante interrogatório confessou o homicídio, e disse que já vinha mantendo relações com Kleidson, e que na data de ontem levou um amigo menor de idade, de 17 anos, para participar do ato.
“Em dado momento, durante o ato sexual, houve uma discussão, instante em que Maxwel desferiu um soco na vítima, que caiu ao chão, e logo em seguida o adolescente desferiu vários pisões no pescoço e face de Kleidson, fugindo em seguida”, informou a autoridade policial.
Segundo perito oficial que analisou o local de crime, a vítima apresentava “cogumelo de espuma de sangue” no nariz, o que indica que morreu sufocada em razão de obstrução das vias aéreas, provavelmente causada pelas lesões praticadas pelos autores.
Maxwel dos Santos e o menor foram preso e apreendido, respectivamente, em flagrante, sendo ambos recolhidos ao xadrez da 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde ficarão à disposição da Justiça.
Assessoria