Corpo de Bombeiros leva quase 4 horas para retirar mulher presa às ferragens de caminhão

Corpo de Bombeiros leva quase 4 horas para retirar mulher presa às ferragens de caminhão
Reprodução

Uma guarnição formada por seis militares do Corpo de Bombeiros, resgatou na tarde desta sexta-feira (05), uma mulher que ficou presa as ferragens de um caminhão após o veículo tombar em um trecho da BR 101, no interior de Alagoas.

A vítima viajava com o esposo e o filho, ambos de identidades não reveladas. Eles sofreram apenas escoriações leves.

Supostamente a mulher conduzia o caminhão, um Volvo, placa ELQ-2684, de Vitória da Conquista (BA). Ela teria perdido o controle do veículo, antes de tombar as margens da rodovia federal, no trecho popularmente conhecido como ‘Pau Ferro’, em Teotônio Vilela.

A Guarda Civil Municipal de Teotônio, primeiro órgão de segurança a chegar no local, acionou o socorro do SAMU, mas os socorristas não puderam realizar os procedimentos, já que a vítima estava presa entre as ferragens em local de difícil acesso. O CBM foi então chamado e, por quase 4 horas, trabalhou para desencarcerar a mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O caminhão, do tipo baú, transportava uma carga de biscoitos e, apesar da presença da polícia no local e dos trabalhos que eram realizados pelos órgãos de socorro, todo o material foi saqueado enquanto a vítima era socorrida.

Fonte: Alagoasweb

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.