Oeste 2 x 1 CSA – Zé Love estreia com assistência e Rubrão se distancia do Z4
Barueri, SP, 21 (AFI) – O Oeste confirmou o bom momento e se distanciou da zona de rebaixamento ao vencer o vice-líder CSA, por 2 a 1, na Arena Barueri, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O estreante Zé Love passou em branco, mas deu uma assistência.
Invicto há quatro jogos, o Oeste chegou aos 30 pontos e está na 11ª colocação. A diferença para o São Bento, que abre a zona de rebaixamento, agora é de cinco. Já o CSA estacionou nos 37 pontos e continua na vice-liderança, mas os concorrentes por uma vaga no G4 encostarem.
O JOGO
Jogando em casa, o Oeste começou a partida em cima do CSA e criou duas boas oportunidades através de Zé Eduardo e Mazinho, mas só foi abrir o placar aos 21. Após boa troca de passes, Mazinho recebeu de Zé Eduardo e bateu no canto de Lucas Frigeri.
O Rubrão ainda poderia ter amplicado com Pedrinho, mas o atacante furou na cara de Lucas Frigeri. E o castigo veio no fim do primeiro tempo. Aos 39, Daniel Costa cobrou escanteio e Leandro Souza desviou no cantinho.
Aos 11 minutos do segundo tempo, o Oeste voltou a ficar na frente do placar. Conrado cobrou escanteio na marca do pênalti e Joilson subiu para cabecear no canto de Felipe Garcia, que entrou no lugar do lesionado Lucas Frigeri. A resposta do CSA veio em chute de Celsinho por cima do gol.
Apesar de ter um pouco mais de posse de bola, o Azulão não conseguia criar lances de perigo. E quase que o Oeste mata o jogo no contra-ataque. Jean Theodoro recebeu na entrada da área e bateu para fora. Na sequência, o atacante parou em uma defesa fantástica de Felipe Garcia.
Fonte: Agência Futebol Interior