Operação prende 15 na capital e em três cidades da região metropolitana
Redação
Uma operação conjunta das policias civis e militar cumprem desde a madrugada desta quinta-feira (14) mandados de prisão em Maceió, Rio Largo, Barra de Santo Antônio e Paripueira. A operação foi deflagrada com o objetivo de prender suspeitos de cometerem homicídios e roubos.
Até o momento, 15 pessoas foram presas, os suspeitos estão sendo conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro da Mangabeiras, em Maceió. O número de presos deve aumentar até o final da manhã.
Os presos até o momento são: Fernando Antônio dos Santos, 52 anos; Alisson da Silva Silvestre, de 52 anos; José Ricardo Verçosa de Barros, 21 anos; Josivaldo Pedro de Lima, 58 anos; David José da Silva, 20 anos; Edilson Antonio do Santos, 22 anos; Márcio Rodrigues de Lima, de 27 anos; José Avelino da Silva, 65 anos; Sandro Pereira da Silva, 19 anos; e Carlos Bruno dos Santos, 19 anos, Maria de Lourdes dos Santos, 27 anos; Alex da Silva Santos, 21 anos; Abdias da Silva, 44 anos. Um dos presos ainda não foi identificado.
Desde a madrugada ao menos 100 agentes do TIGRE, Asfixia e BOPE estão nas ruas.