Polícia Civil de Alagoas dá início às investigações do homicídio de vereador por Olho D’Água Grande

Polícia Civil de Alagoas dá início às investigações do homicídio de vereador por Olho D’Água Grande

Foto/Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações do homicídio que vitimou o vereador por Olho D’Água Grande, José Erlânio Firmiano, de 44 anos, conhecido como Nando da Ponta da Serra (Solidariedade), crime ocorrido nesta quinta-feira (22), na zona rural do município de Olho D’Água Grande.

 

O delegado Edberg Oliveira, que comanda a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ªDRP), confirmou que o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, determinou prioridade nas apurações do caso, e designou equipes da Delegacia Geral e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), para auxiliar nas investigações.

 

As informações preliminares indicam que o vereador, juntamente com um operador de máquina, realizavam um serviço de terraplanagem na zona rural de Olho d’Água Grande, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos com arma de fogo.

 

O vereador Nando da Ponta da Serra morreu no local, enquanto o operador foi socorrido e está em estado grave. O sobrevivente do atentado foi levado para a Unidade de Emergência, em Arapiraca.

 

 

O delegado Edberg Oliveira destacou que as investigações estão em andamento e que as equipes da Polícia Civil seguem no local onde efetuam diligências em busca dos autores do crime.

4 Cantos Alagoas

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.