CSA marca aos 51 e consegue classificação histórica sobre ASA

CSA marca aos 51 e consegue classificação histórica sobre ASA

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CSA conseguiu a classificação para a final do Campeonato Alagoano na tarde deste sábado de forma emocionante. Após sofrer o empate nos acréscimos do segundo tempo, o Mutange marcou aos 51 minutos contra o ASA, levando a torcida no estádio Rei Pelé a loucura e levando o time mandante à decisão.

Na ida, o ASA havia vencido o CSA por 1 a 0, mas o Mutange jogava por dois resultados iguais, já que fez melhor campanha geral no torneio. Com o 2 a 2 no agregado, o CSA avança à final e aguarda o duelo entre CRB e Coruripe, que se enfrentam neste domingo, para saber quem irá enfrentar na decisão.

O ASA resolveu se defender na primeira etapa. Mesmo assim, o CSA conseguiu algumas boas chegadas, quase marcando com Didira aos 25 minutos e com Josimar aos 40 minutos. Aos 47, Didira acertou o travessão do ASA. O melhor lance do Fantasma na etapa inicial foi aos 39 minutos, quando Juliano chutou para defesa de Cajuru e Cal desperdiçou no rebote.

O jogo voltou quente do intervalo, com os dois times tendo boas chances nos primeiros minutos. As melhores oportunidades seguiram sendo do CSA, que abriu o placar para botar fogo no jogo aos 27 minutos, quando Leandro Souza cabeceou, a bola desviou em Caíque e morreu no fundo das redes.

O ASA se abriu para buscar o resultado após sofrer o gol e o time conseguiu o empate aos 47 minutos. Jean Carlos fez jogada individual e chutou para defesa do goleiro, mas o próprio Jean pegou rebote e marcou de cabeça. Mas quem achou que as emoções haviam acabado se enganou.

O CSA pressionou e foi buscar o empate aos 51 minutos do segundo tempo. Boquita pegou rebote de fora da área e soltou o pé, contando com desvio para garantir a classificação para o time da casa, de forma emocionante.

Foto/futebolinterior

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.