Barra de São Miguel: PC prende morador de rua acusado de assassinato
Agentes do 18º Distrito Policial (18º DP) de Barra de São Miguel, coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam um homem, de 56 anos, morador de rua, acusado de assassinar o andarilho, também morador de rua, Agnaldo Freire da Silva, 52 anos, na manhã de domingo, naquela cidade, no Litoral Sul de Alagoas.
Após uma discussão, ele quebrou uma garrafa e a utilizou para cortar o pescoço da vítima, que faleceu no local.
O chefe de operações, Anísio Ramos Filho, informou que tão logo tomou conhecimento do fato, iniciou diligências para identificar e prender o acusado, o que aconteceu por volta das 21 horas do mesmo dia, na cidade onde ocorreu o assassinato.
O morador de rua foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio.
No interrogatório, ele confessou a autoria e alegou que a vítima vinha furtando objetos de sua propriedade, e por isso resolveu matá-la, depois do desentendimento.
O escrivão José Ângelo de Araújo, da Barra de São Miguel, relatou que levantamentos mostram que, em 2008 e 2009, ele foi preso em flagrante, em Arapiraca, pelos crimes de violência doméstica.
Existe também um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe, pelo mesmo crime.
A polícia investiga ainda a possível participação do acusado em outros homicídios.
O criminoso encontra-se, agora, à disposição da Justiça.
Assessoria