Polícia Civil conclui inquérito de homicídio ocorrido em julho de 2021

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio ocorrido em julho de 2021
Complexo de Delegacias

Um homem foi assassinado após usar a calçada de um vizinho para urinar, no bairro do Salvador Lyra, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no dia 11 de julho de 2021 e teve a sua conclusão divulgada nesta quinta-feira (5).

Thiago Alves Fernandes de Lima estava bebendo acompanhado da namorada na casa de um amigo. Antes de ir embora, a vítima desligou o som do carro, que estava do lado de fora da casa e urinou na calçada ao lado. O dono da residência, que estava com a companheira, viu a cena e resolveu tirar satisfação com Thiago. 

O autor do crime, abordou a vítima depois que a sua companheira se mostrou incomodada com a cena e perguntou se Thiago achava “bonito” o que estava fazendo. Foi quando a vítima reagiu e uma confusão generalizada começou.

As companheiras dos envolvidos entraram em luta corporal e quando estava prestes a deixar o local, Thiago agrediu a companheira do acusado para livrar a própria parceira. O autor do crime, que já estava em casa, voltou com uma faca e desferiu um único golpe no peito da vítima, que desmaiou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento.

O responsável pelo homicídio se evadiu do local e dias depois apresentou-se na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para confessar o crime. Ele teve a prisão preventiva representada, mas a justifica negou o pedido e o autor responderá em liberdade.

A conclusão do inquérito foi divulgada após a equipe coordenada pelo delegado Fábio Costa ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.