PC prende homem que fugiu do HGE após ser atingido em troca de tiros com guarnição

PC prende homem que fugiu do HGE após ser atingido em troca de tiros com guarnição
Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na manhã dessa terça-feira (01), o mandado de prisão de homem, de 22 anos, procurado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra dois policiais militares.

A prisão foi efetuada no bairro de Petrópolis, parte alta de Maceió, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), coordenada pelo delegado Fábio Costa.

OS CRIMES

Em maio de 2020, uma guarnição da Polícia Militar que estava realizando o patrulhamento da Avenida Durval de Goés Monteiro, identificou dois homens em uma moto em atividade suspeita. 

A dupla tentou fugir da abordagem policial e o piloto efetuou dois tiros contra a guarnição. 

Durante a perseguição, um dos suspeitos foi atingido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Com ele, foram apreendidos um celular e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. 

Segundo o delegado Fábio Costa, mesmo ferido, o suspeito ainda conseguiu fugir do HGE.

“Realizamos a prisão desse indivíduo um ano após a fuga. Ele deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio qualificado contra agentes da segurança pública durante o exercício de suas funções”, disse o delegado Fábio Costa.

Assessoria

4 Cantos Alagoas

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.