Adolescente é apreendido com drogas após troca de tiros com agentes da PC em Marechal Deodoro
Agentes do 17º Distrito Policial (17°DP) receberam uma ligação, denunciando que um jovem estaria traficando drogas e que estava armado com um revolver nas imediações da matinha do cigano no bairro Do Carmo, em Marechal Deodoro e que possivelmente a arma teria sido usada na morte de um jovem chamado Carlos da Silva, conhecido como Café, ocorrida no último mês de março.
A equipe do 17°DP foi deslocada até local do fato e o acusado ao perceber a presença dos policiais, invadiu um sitio vizinho e começou atirar em direção aos agentes , que revidaram e acertaram o suspeito com um tiro na perna.
Em seguida os policiais fizeram o socorro e levaram para hospital de 24 horas da cidade, onde de lá ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Com o mesmo foi encontrada uma bolsa com 500 gramas de maconha, um revolver calibre 38, com quatro munições sendo uma deflagrada, uma pinada e duas intactas.
O acusado, de 17 anos, é envolvido em diversos roubos e tráficos na região do bairro do Botafogo, sendo reconhecido por várias pessoas que foram roubadas pelo mesmo.
Assessoria