Polícia prende homem acusado de roubo e abuso contra homossexuais
Agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), em ação conjunta com o delegado Leonam Pinheiro, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), prenderam neste domingo (14), um homem, de 24 anos, no Centro de Maceió.
Considerado um dos maiores suspeitos de roubo e abusos contra homossexuais, ele fez cerca de onze vítimas, somente na Capital.
Seus alvos eram sempre homossexuais, que seduzidos num primeiro momento, passavam a dar confiança ao suspeito que, em seguida, anunciava o roubo, seguido de muita violência e ameaças.
Na semana passada, três vítimas do criminoso foram à delegacia para o registro de Boletins de Ocorrência (BOs), e noticiaram que uma quarta vítima ainda estaria internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em razão das agressões.
O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e responsabilizado pelo crime de roubo qualificado que havia praticado na noite de sábado (13), ao roubar o celular de mais uma vítima se utilizando do mesmo “modus operandi”. Além deste, será responsabilizado pelos demais crimes que cometeu.
O inquérito sobre os crimes terá sequência na Delegacia de Roubos da Capital.
Assessoria